Semae conserta vazamento de água no Jardim Tarumã, em Piracicaba

21/12/2015 17:58

O vazamento de água no Jardim Tarumã, em Piracicaba (SP), foi solucionado nesta segunda-feira (21), segundo a assessoria de imprensa do Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto). A denúncia do problema na rua Catanduva, foi denunciado à Matéria Emplacada pelo estudante Adriano Zaulkauskas, 27, que confirmou o conserto. 

No sábado (19), a reportagem da ME foi até o local, conversou com os moradores e constatou o problema. Segundo eles, o vazamento era constante e começou há 15 dias. Devido ao problema, várias crateras apareceram. O Semae informou que a Operação Tapa-Buracos está programada para esta semana.

O pedreiro Vanadir dos Santos, 38, sinalizou o problema com dois pedaços de madeira. “Coloquei as estacas para chamar a atenção e evitar acidentes. Não era nem para acontecer o problema. Me revolta a situação, pois quem vai pagar somos nós“, disse.

Santos relatou que técnicos da autarquia foram até o local. “Mas a vizinha me disse que eles estavam procurando outro problema”. A auxiliar de limpeza Maria das Neves, 53, também comentou que após o início do vazamento o fluxo de água na sua casa diminuiu.

 

Reportagem: Reinaldo Diniz/ME

Foto: Reinaldo Diniz/ME