Prefeitura anuncia reforma na praça Takaki

08/04/2016 08:14

A praça Takaki, no bairro Paulista, em Piracicaba (SP), passará por obras de revitalização assim que for divulgada a empresa vencedora da licitação, segundo informação divulgada pela prefeitura, nesta quinta-feira (7). O edital de licitação para as empresas que desejam apresnetar seus orçamentos já está aberto.

O projeto prevê a reforma nos sanitários, como a troca da cobertura com telhas em chapa de aço, pintura e reforma das esquadrias, pintura interna e externa das paredes, reforço da estrutura dos pilares, vigas e das lajes, e três novas caixas d'água, com capacidade de mil litros cada. Segundo a administração, "o que deve resolver os problemas de falta d'água que são alegados pelos usuários". Para essa etapa, a prefeitura estima um gasto de R$ 36. 612,29.

A prefeitura planeja, com um investimento de R$ 13.869,19, o plantio de 389 metros quadrados de grama esmeralda, reparo no piso em mosaico português e reforma nos 17 bancos de madeira do local

"Além de ser um ponto de encontro dos mroadores do bairro para uma boa conversa, a praça concentra em seu entorno um dos mais importantes corredores comerciais de Piracicaba", disse o prefeito Gabriel Ferrato (PSB), em nota. No mês passado, Ferrato, o chefe de gabinete Camilo Barioni e o vereador Gilmar Rotta (PMDB) visitaram a praça (Foto), e conversaram e ouviram as reivindicações dos frequentadores. 

 

Reportagem: Reinaldo Diniz/ME

Foto: Divulgação/Câmara dos Vereadores de Piracicaba