Mortos-vivos saem às ruas de Piracicaba

03/11/2013 22:54

Passeata reuniu mais de 100 pessoas (Foto: Reinaldo Diniz)

Piracicaba foi tomada por centenas de mortos-vivos, que trouxeram espanto e alegria por onde andavam. Esta a Zombie Walk, que este ano comemora sua terceira edição.

Pessoas se vestiram como seus personagens de terror favoritos. Com roupas rasgadas, sangue falso e diversos adereços aterrorizantes, os participantes a maioria jovens, atraiam curiosos como a Rose Santos e Gislaine Garcia, que acharam interessante a manifestação trash. “Isto nós vimos somente na televisão”, contam.

Ás 17h30 iniciou a caminhada pelas ruas da cidade, saindo do TCI (Terminal Central de Integração) e indo até uma discoteca local, porém antes da caminhada, houve uma intervenção com um grupo de dança que fizeram uma apresentação de street dance.

Participando desde a primeira edição, a estudante Giulia Sbrissa, 17, foi de Anjo da Morte e atraiu muitos flashes com sua fantasia. “Achei muito divertida, gostei bastante, encontrei vários amigos e nós nos divertimos bastante”, disse.

 

Muito sangue falso chamou atenção de diversas pessoas (Foto: Reinaldo Diniz) 

O evento também arrecadou leite e sapatos para duas entidades de assistências sociais da cidade.

De acordo com uma das organizadoras, Maytte Gabrielle, o evento superou as expectativas. “Começamos a organizar muito encima da data, não esperávamos que aparecesse muita gente. E até que a galera ‘colou’ e representou!”, afirmou.

 

Reportagem: Reinaldo Diniz