Em uma noite, adolescentes são encontrados com drogas; ambos estavam em bairros distintos

07/08/2014 06:52

Dois adolescentes de 15 e 17 anos foram apreendidos na noite deste sábado (09) com grande quantidade de drogas e dinheiros em Piracicaba (SP).

De acordo com o Boletim de Ocorrência número 5.652/2014, um popular que não se identificou, informou que no bairro Paulista, um jovem de cor parda, trajando camisa e boné vermelho, bermuda cor clara e tatuagem em uma das pernas, “traficava drogas pela Rua Ubatuba, onde realizava distribuição de entorpecentes”.

A Polícia Militar foi ao local onde avistaram um indivíduo cujas características eram as mesmas que foram denunciadas. Ao perceber a presença da viatura policial, o suspeito fugiu em alta velocidade. Abordado, os PM’s localizaram sob o banco da bicicleta, 56 invólucros de plásticos filmes com maconha e 12 invólucros de plásticos transparentes com cocaína.

Questionado pelos Policiais Militares, o menor negou a posse e a propriedade dos entorpecentes, sendo conduzido ao Plantão Policial, onde foi ouvido e liberado. A bicicleta foi apreendida.

No CECAP I

Já no bairro CECAP I, também em Piracicaba (SP), um desempregado de 17 anos foi apreendido com drogas e grande quantidade de dinheiro.

O Boletim de Ocorrência número 5.654/2014 descreve que dois Guardas Civis compareceram ao Plantão Policial, noticiando que em patrulhamento na Rua Fernando Monteiro, esquina com a Rua Francisco Fortunato, avistaram um indivíduo que ficou assustado com a aproximação da viatura policial e que evadiu-se correndo e jogando um objeto ao solo.

Depois de seguido e abordado, os GC’s constataram que o objeto possuía 53 invólucros de crack e 08 papelotes de cocaína. Foram encontrados também R$ 26,00 em espécie.

Ambos os casos, os menores foram liberados pelos responsáveis, mediante termo de apresentação e responsabilidade.

Reportagem: Reinaldo Diniz