Rio-Pretenses apostam na Mega da Virada

30/12/2013 22:06

O que você faria com R$200 milhões? É este o prêmio que a Mega da Virada estará entregando ao acertador das seis dezenas, que será sorteado na noite do dia 31 de dezembro. Caso ninguém acertar as seis dezenas, o prêmio será somado ao rateio entre os ganhadores da quina, pois o prêmio não é acumulativo.

Com bastante fé e pensamento lá no alto, a população de São José do Rio Preto lotam as lotéricas da cidade. Para conquistar o prêmio, têm pessoas que marcam na tabela, o número do telefone, números de documentos ou até mesmo a data de aniversário dos filhos, como é o caso da dona de casa Patrícia Antônio,33, que se ganhar o prêmio irá mudar a vida de seus filhos. Já para o vigilante noturno Luiz Ribeiro, 45, é a primeira vez que participa da Mega da Virada. “Se eu ganhar pretendo ajudar os parentes e amigos. Pretendo também fazer viagens, conhecer o Egito, África do Sul. O resto aplicaria em fazendas, casas e apartamentos. Só aplicaria em móveis”, contou. Ribeiro também não possui números da sorte, suas escolhas são aleatórias.

A cozinheira Marli Nascimento junto com sua irmã Naldenice fizeram um bolão. “Iremos ajudar muita gente”, disse se ganhar os R$ 200 milhões.

 

Lotéricas ficam lotadas (Foto: Reinaldo Diniz)

 

Reportagem: Reinaldo Diniz